Universal Pictures realiza ação com aplicativo da 99Taxis para lançamento de ‘Velozes e Furiosos 7’

O Aplicativo Para Taxis Foi Usado Como Chamariz Para Os Fãs Da Franquia Participarem De Uma Pre-Estreia Drive-In

por

07 de abril de 2015

Para promover o lançamento do filme “Velozes e Furiosos 7”, a Universal Pictures contratou a agência Salve e, com uma parceria com a 99Taxis, realizou a ação inédita com os usuários do aplicativo. Em vez de um carro branco tradicional, os usuários foram surpreendidos com uma experiência de cinema inusitada.

A ação começou em um bar da Vila Madalena, em São Paulo. No local, ao solicitar um táxi pela 99taxis, o usuário era recebido por um Toyota Supra tunado – uma réplica de um dos carrões usados no filme. Para completar a encenação, o motorista usado foi um sósia do ator Vin Diesel, ator e produtor da franquia. Ao sair do bar, a viagem de táxi levaria os passageiros para uma terceira surpresa: um drive-in montado no Parque Villa-Lobos onde foi exibida a pré-estréia de “Velozes e Furiosos 7”, realizada pela Universal Pictures e Ponto Zero Produções.

A ideia era fazer o fã de Velozes sentir-se dentro do filme. Ser passageiro das aventuras de Vin Diesel e companhia e viver uma noite para não esquecer nunca mais. Com direção de James Wan, “Velozes e Furiosos 7” estreou dia 2 de abril, no Brasil – país que conta com o maior fã-clube do filme, com mais de 53 milhões de seguidores mundiais no Facebook. É a maior abertura da história do Brasil: no fim de semana o filme acumulou 2,278 milhões de pessoas no cinema, e uma receita de 36 milhões de reais.