Vamos brincar de “e se” tal filme fosse com outros astros?

E se um de seus filmes favoritos fosse com outro astro ou equipe?

por

28 de julho de 2015

Nova Coluna:”e se” um de seus films favoritos fosse com outros astros?

Mal foi anunciado que o início de produção e filmagem de “Doutor Estranho” da Marvel fechou contrato com astros de filmes independentes Benedict Cumberbach e Tilda Swinton para serem seus protagonistas, e os fãs começaram a pulular a internet com sugestões alternativas para seus artistas principais. O mais curioso é que as sugestões não parecem contradizer o tom indie que foi dado pelos atores já escolhidos. Muito pelo contrário, parece que os fãs Marvel já estão até sonhando alto com outros artistas indie enriquecendo as franquias de heróis.

Screenshot_2015-07-28-10-47-54-1

A principal e mais maneira sugestão foi a caracterização de Joaquim Phoenix como o próprio Doutor Estranho, o que nos leva a considerer…..”E se” o filme fosse dirigido pelo parceirão do ator, o cineasta mais proeminente dos filmes independentes americanos, Paul Thomas Anderson (de “Vício Inerente” e “Sangue Negro”)?

Alguns projetos Marvel abraçaram isto anteriormente, o que foi o caso de Kenneth Branagh, ator e cineasta bastante calcado no teatro clássico, o que lhe fez dirigir o primeiro “Thor” com toques Shakespearianos e ditar o tom da saga cheia de intrigas palacianas de época.

E você, o que acha? Quem seria seu elenco e ditetor perfeito para seu filme favorito?