The Walking Dead estreia com recorde de audiência

Quase 18 milhões de espectadores mostraram que a série sobre mortos-vivos está mais viva do que nunca em sua 5ª temporada.

por

14 de outubro de 2014

O Dia das Crianças foi especial para a turma que se amarra nos zumbis de The Walking Dead. Com a estreia da quinta temporada chegando no último dia 12, domingo, o episódio “No Sanctuary” conseguiu bater o recorde de audiência da própria série do canal AMC. Batendo a respeitável marca de 17.3 milhões de aparelhos ligados no capítulo, ele tornou-se o mais visto de todos os tempos nos Estados Unidos, subindo cerca de 7% em relação ao recorde anterior, de 16.1 milhões, conquistado pela estreia da quarta temporada.

The Walking Dead 5 banner

E os números não param por aí. O talk show que rola após a exibição do episódio, o Talking Dead, também marcou uma audiência forte, com 6.9 milhões sintonizados na atração. São números como esse que dão aos produtores e investidores a certeza de que vale a pena investir mais e, não por acaso, como já falamos aqui anteriormente, a 6ª temporada já está garantida para 2015. Abaixo, você tem o teaser que alimentou a “esperança” de vários fanáticos, loucos pela chegada de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e companhia na season 5 de The Walking Dead.

Fonte: Variety