Xavier Dolan corta Jessica Chastain de novo filme

Novo filme de Xavier Dolan, "Life & Death of John F. Donovan", estreia esse ano

por

05 de fevereiro de 2018

O cineasta Xavier Dolan em seu Twitter comunicou mundialmente ter cortado totalmente o personagem da atriz Jessica Chastain de seu mais novo filme “The Death & Life of John F. Donovan”.

Ele falou no Twitter:

O que você precisa ouvir de mim é que o personagem de Jessica Chastain, depois do que foi um longo período de reflexão, teve que ser cortado do filme. Foi uma decisão extremamente difícil de tomar. Eu sinto, em direção a Jessica, um amor muito sincero e uma grande admiração. A decisão foi editorial e narrativa, na medida em que não tem nada a ver com uma performance e tudo a ver com um personagem e a compatibilidade de seu enredo. A subtrama com essa vilã, embora engraçada e divertida, não sentia que pertencesse ao resto da história, que acabou por não estar em heróis ou seus nemesis, e sim na infância e seus sonhos.”

Screenshot_20180205-003516

No original:

“What you need to hear from me is that Jessica Chastain’s character, after what was a long period of reflection, had to be cut from the film. It was an extremely difficult decision to make. I feel, toward Jessica, a very sincere love, and a great admiration. The decision was editorial and narrative, in that it has nothing to do with a performance, and everything to do with a character, and the compatibility of its storyline. This ‘villain’ subplot, albeit funny and entertaining, didn’t feel like it belonged to the rest of the story, which ended up not being on heroes or their nemesis, bur [sic] rather on childhood, and its dreams.”