Anunciado título de filme solo da Viúva Negra: Blue Bayou

Entenda explicações possíveis para a escolha do título

por

15 de fevereiro de 2019

O título de trabalho do filme solo da Viúva Negra é Blue Bayou, de acordo com a Production Weekly (via ComicBook). O nome faz referência à música de Roy Orbison, que rendeu ao artista duas indicações ao Grammy, em 1977.

IMG_20190215_102516_420

O longa deve começar as filmagens em junho, no Reino Unido. A razão para o atraso de quatro meses do plano original seria evitar que imagens de bastidores entregassem algum spoiler de Vingadores: Ultimato.

OBS: Roy Orbison é um dos compositores/cantores favoritooooos do cinema, e cantor-assinatura usado em várias trilhas sonoras do cinema, como “Uma Linda Mulher” (“Pretty Woman”), mas especialmente também as trilhas do cineasta David Lynch — como nos clássicos “Veludo Azul” e “Mullholland Drive – Cidade dos Sonhos”. Nos filmes de Lynch as músicas dele são muito usadas ironicamente em cenas de delírio e loucura, e como a trama cogitada do filme solo da Viúva falará sobre as torturas físicas e psicológicas que ela sofreu para ser treinada como uma espiã assassina, a escolha do título de uma música de Roy Orbison para o filme vem muito a calhar!