Ator de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 vem ao Brasil

Sam Clafin, intérprete de Finnick Odair, vai pintar na área para delírio do fãs.

por

07 de outubro de 2014

Agora, é pra valer! O ator Sam Clafin, conhecido pelos fãs da popular franquia Jogos Vorazes como Finnick Odair, virá ao Brasil, no dia 21 de novembro, para promover o lançamento de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1. A aguardada primeira parte do final da franquia adolescente The Hunger Games (título original) tem estreia marcada para 19 de novembro e a vinda do jovem britânico faz parte de “A Esperança: Experience”.

San Clafin em Jogos Vorazes: Em Chamas

San Clafin em Jogos Vorazes: Em Chamas

O evento temático vai reunir os fãs e ator, proporcionando para eles a chance de participar dos “jogos vorazes”. Como era de se esperar, será possível também tirar fotos, conquistar o seu autógrafo, além de um Meet & Greet Especial, que é aquele encontro rápido, e em sequência, com o ídolo. O dia especial vai rolar em São Paulo, mas o lugar e o valor do ingresso ainda são mantidos em segredo, previsto para ser revelado no próximo dia 14.

jogos-vorazes-em-chamas-sam-clafin- jennifer-lawrence

Clafin quase dando uma “cafungada” em Jennifer Lawrence

Coincidências a parte, Clafin parece ter uma “quedinha” por franquias, pois estreou (de verdade) no cinema como Philip na milionária sequência Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011) e, em 2012, estava na estreia de outra: Branca de Neve e O Caçador.

Em 2014, ele foi visto no terror em A Marca do Medo, na comédia romântica Love Rosie (estreia em 6 de novembro) e no suspense The Riot Club, ainda sem data de estreia no Brasil. No ano que vem, ele retorna na sequência Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2, ao lado de Jennifer Lawrence,  Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Jeffrey Wright, Julianne Moore, Donald Sutherland e o saudoso Philip Seymour Hoffman (1967-2014).

Agora, cá entre nós, aproveite que chegou até aqui e veja o trailer de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1.