Octavia Spencer em novos filmes de terror

"Ma" ganhou já cartaz e trailer

por

13 de fevereiro de 2019

Octavia Spencer parece que abraçou o terror do merecidamente oscarizado “A Forma da Água” de Guillermo Del Toro e virá este ano em mais de um projeto tangente ao terror:

Primeiro, em “Ma” de Tate Taylor, dos mesmos produtores da obra-prima “Corra!” de Jordan Peele.

Sinopse (via Egídio Jr La Pasta): Neste novo terror psicológico da Blumhouse, uma mulher solitária (Octavia Spencer) se torna próxima de um grupo de adolescentes e autoriza que eles organizem uma festa em sua casa. Conforme a noite corre, as crianças passam a presenciar eventos estranhos e começam a questionar as reais intenções da anfitriã. Ainda conta no elenco com: Luke Evans, Alisson Janney, Juliette Lewis e Missi Pyle.

O novo terror da Blumhouse, ‘Ma’, estrelado pela Octavia Spencer, ganhou o primeiro trailer.

A trama segue Sua Ann, uma mulher solitária que vive uma vida reservada em sua pequena cidade. Um dia, Maggie, uma adolescente da cidade, pede que Sue compre bebida para ela e seus amigos, e Sue Ann vê a chance de fazer alguns amigos. Ela oferece aos jovens a chance de ficar em seu porão para evitar beber e dirigir. Mas há algumas regras em sua casa: um dos jovens tem que permanecer sóbrio. Não xingue. Nunca suba as escadas. E chame-a Ma. No entanto, conforme a hospitalidade de Ma começa a se transformar em obsessão, o que começou como um sonho adolescente se transforma em um pesadelo assustador.

FB_IMG_1550060007619

Em segundo lugar, Octavia Spencer estará no elenco de “As Bruxas”, nova adaptação do romance conhecido por inspirar o longa “Convenção das Bruxas”.

Sinopse (Via Tv Serie News): A nova versão contará com Anne Hathaway no papel da Srta. Eva Ernst, personagem de Anjelica Huston no filme dos anos 1990, Convenção das Bruxas. Fontes disseram a Variety que o longa deve ser mais fiel ao material original, já que o primeiro longa é considerado apenas uma inspiração.

Além dela, os novatos Jahzir Bruno e Codie-Lei Eastick também negociam para atuar no longa. Spencer fará o papel da avó do personagem de Bruno, o protagonista, enquanto Eastick deve interpretar outro garoto que também se envolve com as bruxas.