Revelada a atriz que vai protagonizar a série “Supergirl”

Série terá direção de Greg Berlanti ("Arrow" e "The Flash") e Ali Adler ("Glee")

por

24 de janeiro de 2015

Melissa Benoist, atriz que participou do filme “Whiplash: Em Busca da Perfeição” e da série “Glee”, foi a eleita pela CBS e pela Warner para viver a heroína “Supergirl” em seriado solo. O mesmo aconteceu com o ator Grant Gustin, que saiu de “Glee” para protagonizar a série “The Flash”, outro personagem famoso da DC Comics.

Supergirl

Na trama, Kara Zor-El foi enviada aos 12 anos de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e a ensinou a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes. Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

O piloto do drama com duração de uma hora foi escrito por Greg Berlanti e Ali Adler, com produção da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television. O traje icônico da personagem foi desenhado por Colleen Atwood, que também criou os looks atualizados para Stephen Amell em “Arrow” e para  Grant Gustin em “Flash”.

Benoist interpreta a personagem que recentemente foi desempenhado por Laura Vandervoort na série “Smallville”, que conta a história da origem do Superman. A atriz vai estrelar, ainda este ano, o filme “Uma Longa Jornada”, romance baseado na obra de Nicholas Sparks.